Posted On 10 de Abril de 2018 By In Luta With 52 Views

Mortal Kombat XL, Análise e Opinião

Mortal Kombat XL, como não poderia deixar de ser, é um game de luta incrivelmente brutal e violento, sua violência não tem precedentes na história dos jogos de luta. Sangue e membros voam pela tela em cada falality ou golpe especial, no entanto, o jogo além de violência plena, apresenta um bom enredo no modo história.



O jogo, como já dito acima, é extremamente violento e não há violência igual em outros jogos de luta, o que o deixa no topo do rank, se é que existe, da violência e da sanguinolência. O game é perfeito para quem curte jogos violentos e uma luta brutal desprovida de qualquer piedade e compaixão. Decapitação, estripação, arrancamento de membros e toda sorte de insanidades são feitas pelos personagens doentes e psicopatas de Mortal Kombat XL (MKXL), um verdadeiro show de horrores e violência.

Os personagens, além dos clássicos já vistos nos jogos anteriores da série, foram trazidos de filmes de terror, como por exemplo Jason, Predador, Alien e Leatherface. Tal fato é positivo e dá ao jogador mais opções de personagem e a chance de controlar tais violões de filmes de horror. Além dos personagens novos, os clássicos de sempre estão lá também, desde Liu Kang, Scorpion até Sub-Zero, mas faltaram personagens importantes e saudosos como Shao Kahn, Kintaro, Baraka e o poderoso Shang Tsung. Uma pena esses ícones e importantes terem sidos deixados de lado nessa versão do Mortal Kombat.

Sobre os gráficos e a trilha sonora, impecáveis e muito bem feitos, as músicas são envolventes e expressam o clima do jogo. Os gráficos são perfeitos embora não sejam totalmente realistas dando um pouco a impressão de que os personagens são feitos de plástico, iguais aos action figures, o que é bom levando em conta que a falta de realismo deixa a violência desenfreada do jogo menos chocantes. Já a jogabilidade é muito boa, mas difícil de aplicar certos combos e sequências, mas que uma vez bem aplicados, deixa o jogador praticamente invencível.

Outra novidade são os golpes especiais, esses são a parte mais chocante do jogo, que com o aperto de 2 botões do controle, seu personagem aplica impiedosa sequência violenta de golpes que vão desde quebrar costelas e colunas, passando por serras elétricas na barriga até facas sendo enfiadas nas cavidades oculares do oponente, um verdadeiro show de barbaridade e violência jamais vista antes em games, ponto positivo pra quem curte e ponto negativo para os mais sensíveis. Outro ponto negativo é a velocidade das lutas e dos movimentos dos personagens, são muito rápidos e quase não dá para ver os movimentos dos adversários, o que acaba deixando o jogo muito frenético.

O jogo é divertido e as lutas são emocionantes e cheias de pancadaria, para quem gosta de jogo de luta e gosta de sangue ou violência, está aí uma boa opção e não está caro de adquiri-lo, pois já faz mais de 3 anos desde seu lançamento e você consegue encontrar baratinho por aí, no Mercado Livre ou nas lojas dos consoles e na Steam. Boa diversão.

Mortal Kombat XL, como não poderia deixar de ser, é um game de luta incrivelmente brutal e violento, sua violência não tem precedentes na história dos jogos de luta. Sangue e membros voam pela tela em cada falality ou golpe especial, no entanto, o jogo além de violência plena, apresenta um bom enredo no modo história. O jogo, como já dito acima, é extremamente violento e não há violência igual em outros jogos de luta, o que o deixa no topo do rank, se é que existe, da violência e da sanguinolência. O game é perfeito para quem curte jogos violentos e uma luta brutal desprovida de qualquer piedade e compaixão. Decapitação, estripação, arrancamento de membros e toda sorte de insanidades são feitas pelos personagens doentes e psicopatas de Mortal Kombat XL (MKXL), um verdadeiro show de horrores e violência. Os personagens, além dos clássicos já vistos nos jogos anteriores da série, foram trazidos de filmes de terror, como por exemplo Jason, Predador, Alien e Leatherface. Tal fato é positivo e dá ao jogador mais opções de personagem e a chance de controlar tais violões de filmes de horror. Além dos personagens novos, os clássicos de sempre estão lá também, desde Liu Kang, Scorpion até Sub-Zero, mas faltaram personagens importantes e saudosos como Shao Kahn, Kintaro, Baraka e o poderoso Shang Tsung. Uma pena esses ícones e importantes terem sidos deixados de lado nessa versão do Mortal Kombat. Sobre os gráficos e a trilha sonora, impecáveis e muito bem feitos, as músicas são envolventes e expressam o clima do jogo. Os gráficos são perfeitos embora não sejam totalmente realistas dando um pouco a impressão de que os personagens são feitos de plástico, iguais aos action figures, o que é bom levando em conta que a falta de realismo deixa a violência desenfreada do jogo menos chocantes. Já a jogabilidade é muito boa, mas difícil de aplicar certos combos e sequências, mas que uma vez bem aplicados, deixa o jogador praticamente invencível. Outra novidade são os golpes especiais, esses são a parte mais chocante do jogo, que com o aperto de 2 botões do controle, seu personagem aplica impiedosa sequência violenta de golpes que vão desde quebrar costelas e colunas, passando por serras elétricas na barriga até facas sendo enfiadas nas cavidades oculares do oponente, um verdadeiro show de barbaridade e violência jamais vista antes em games, ponto positivo pra quem curte e ponto negativo para os mais sensíveis. Outro ponto negativo é a velocidade das lutas e dos movimentos dos personagens, são muito rápidos e quase não dá para ver os movimentos dos adversários, o que acaba deixando o jogo muito frenético. O jogo é divertido e as lutas são emocionantes e cheias de pancadaria, para quem gosta de jogo de luta e gosta de sangue ou violência, está aí uma boa opção e não está caro de adquiri-lo, pois já faz mais de 3 anos desde seu lançamento e você consegue encontrar baratinho por aí, no Mercado Livre ou…

Vote

Nota

Avalie este game deixando uma nota. Para isso, escolha uma das estrelas abaixo para que sua nota seja contabilizada. A nota ao lado é a média dos votos recebidos.

User Rating: Be the first one !
0

Tags : , , , ,

About

Jogador

Amante dos videogames, totalmente apaixonado por jogos eletrônicos, tecnologia e assuntos correlatos. Nunca fica muito tempo sem jogar algum game no seu Xbox One. Sua principal diversão e satisfação na vida é passar horas jogando em seu quarto confortável junto ao seu Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!