Posted On 10 de Abril de 2018 By In Luta With 45 Views

Injustice 2, Análise e Opinião

Agora os jogadores já podem realizar seus sonhos de controlar os heróis e vilões do universo DC Comics através deste belo jogo lançado no ano passado para Xbox One, PS4 e PC. Injustice 2 é a continuação do game anterior (Injustice) e sua história começa exatamente onde o primeiro termina.



O game começa onde o primeiro termina, Superman foi derrotado por Batman e seus comparsas e preso pela liga da justiça depois do mesmo ter surtado após a morte da sua amada Lois Lane e iniciado um novo regime mundial. Depois de alguns anos com Superman preso, aparece um novo inimigo em que Batman é obrigado a libertar Superman para que o mesmo o ajude a derrotar essa nova ameaça, se ainda não jogou o jogo, não serei prolixo na história e deixarei que você, leitor, saboreie o enredo do jogo sem spoiler da minha parte.

O sistema de combate se assemelha a um RPG no sentido de evoluir personagens e customizar os mesmos, pois ao longo do jogo abre-se opções de personalizações adicionando novos itens de roupas, armas, escudos e acrescentando pontos de habilidade, força, saúde, destreza, velocidade entre outros aos seus personagens deixando-os melhorados. Cada personagem conta com mais de 1000 opções de personalização, interessante para fazer uma firula e ter algo a mais com o que se divertir ao longo do jogo.

Agora sobre o jogo em si, sua jogabilidade lembra muito o Mortal Kombat X (MKX), até porque tanto Injustice 2 quanto MKX foram feitos pelo mesmo fabricante, a Netherrealm Studios, e possuem a mesma engine gráfica e jogar ambos os games dão a mesma impressão e são visualmente semelhantes em qualidade visual e jogabilidade. A movimentação dos personagens é rápida como no MKX e todos eles tem uma aparência “plastificada”, ou seja, lembram muito aqueles bonecos figure action, no entanto os gráficos são bonitos e bem desenhados.

O sistema de luta é bem bacana e relativamente divertido, mas carece um pouco de diversificação de golpes e combos, pois nesse quesito o jogo é um pouco limitado embora tenha uma variedade de combos e sequências disponíveis para jogador usar com seus personagens. A interação com o cenário é interessante, em algumas ocasiões, pode-se lançar seu inimigo de um cenário para o outro embora não seja tão incrível e muito menos surpreendente tal fato.

As lutas não surpreendem muito e com o tempo tornam-se repetitivas e enjoativas mesmo online onde podemos jogar com gamers de todo mundo e testar nossas habilidades no controle. Falta algo diferente nas lutas que prenda o jogador e o vicie, o que não acontece, pois já temos experiências anteriores semelhantes com outros jogos de luta e Injustice 2 é mais do mesmo sem novidade. Aproveita-se a história, que está muito boa para quem gosta do universo da DC Comics. Do resto, é mais do mesmo sem novidades.

Agora os jogadores já podem realizar seus sonhos de controlar os heróis e vilões do universo DC Comics através deste belo jogo lançado no ano passado para Xbox One, PS4 e PC. Injustice 2 é a continuação do game anterior (Injustice) e sua história começa exatamente onde o primeiro termina. O game começa onde o primeiro termina, Superman foi derrotado por Batman e seus comparsas e preso pela liga da justiça depois do mesmo ter surtado após a morte da sua amada Lois Lane e iniciado um novo regime mundial. Depois de alguns anos com Superman preso, aparece um novo inimigo em que Batman é obrigado a libertar Superman para que o mesmo o ajude a derrotar essa nova ameaça, se ainda não jogou o jogo, não serei prolixo na história e deixarei que você, leitor, saboreie o enredo do jogo sem spoiler da minha parte. O sistema de combate se assemelha a um RPG no sentido de evoluir personagens e customizar os mesmos, pois ao longo do jogo abre-se opções de personalizações adicionando novos itens de roupas, armas, escudos e acrescentando pontos de habilidade, força, saúde, destreza, velocidade entre outros aos seus personagens deixando-os melhorados. Cada personagem conta com mais de 1000 opções de personalização, interessante para fazer uma firula e ter algo a mais com o que se divertir ao longo do jogo. Agora sobre o jogo em si, sua jogabilidade lembra muito o Mortal Kombat X (MKX), até porque tanto Injustice 2 quanto MKX foram feitos pelo mesmo fabricante, a Netherrealm Studios, e possuem a mesma engine gráfica e jogar ambos os games dão a mesma impressão e são visualmente semelhantes em qualidade visual e jogabilidade. A movimentação dos personagens é rápida como no MKX e todos eles tem uma aparência "plastificada", ou seja, lembram muito aqueles bonecos figure action, no entanto os gráficos são bonitos e bem desenhados. O sistema de luta é bem bacana e relativamente divertido, mas carece um pouco de diversificação de golpes e combos, pois nesse quesito o jogo é um pouco limitado embora tenha uma variedade de combos e sequências disponíveis para jogador usar com seus personagens. A interação com o cenário é interessante, em algumas ocasiões, pode-se lançar seu inimigo de um cenário para o outro embora não seja tão incrível e muito menos surpreendente tal fato. As lutas não surpreendem muito e com o tempo tornam-se repetitivas e enjoativas mesmo online onde podemos jogar com gamers de todo mundo e testar nossas habilidades no controle. Falta algo diferente nas lutas que prenda o jogador e o vicie, o que não acontece, pois já temos experiências anteriores semelhantes com outros jogos de luta e Injustice 2 é mais do mesmo sem novidade. Aproveita-se a história, que está muito boa para quem gosta do universo da DC Comics. Do resto, é mais do mesmo sem novidades.

Vote

Nota

Avalie este game deixando uma nota. Para isso, escolha uma das estrelas abaixo para que sua nota seja contabilizada. A nota ao lado é a média dos votos recebidos.

0

Tags : , , , , , ,

About

Jogador

Amante dos videogames, totalmente apaixonado por jogos eletrônicos, tecnologia e assuntos correlatos. Nunca fica muito tempo sem jogar algum game no seu Xbox One. Sua principal diversão e satisfação na vida é passar horas jogando em seu quarto confortável junto ao seu Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!