Posted On 10 de Abril de 2018 By In FPS, Mundo Aberto, Tiro With 43 Views

FarCry 4, Análise e Opinião

FarCry 4 é um dos melhores jogos de tiro e aventura dos últimos tempos sem dúvida, com um enredo envolvente e personagens carismáticos, o jogador se prende em altas horas de jogatina e diversão na pele de Ajay Ghale, o protagonista do jogo, que se depara ao longo da trama com muitas decisões que mudam o rumo do jogo e missões espetaculares.



Se há um game realmente bem feito e caprichado, esse é com certeza FarCry 4, desde os primeiros minutos do jogo, somos imersos no mundo de Kyrat, país onde se passa o jogo, através de personagens extremamente carismáticos e intrigantes e um mundo aberto bonito cheio de natureza, missões e lugares para explorar, além é claro, de um enredo fantástico digno de um belo e emocionante longa metragem.

Tudo se passa na pele de Ajay Ghale que retorna à sua terra natal em Kyrat para realizar o desejo de sua mãe falecida que era ter suas cinzas descansando em Kyrat, nesse ínterim descobre que seu pai foi o líder da revolução contra a tirania de Pagan Min (o vilão), e ao chegar é recepcionado pelo próprio Pagan Min que o leva para almoçar e por a conversa em dia, nesse instante os revolucionários resgatam Ajay Ghale e a partir daí o jogo realmente começa. Pagan Min tem interesse pessoal no rapaz porque ele é o filho de Ghale, líder do movimento rebelde que quer destruir o regime de Pagan Min, e também está disposto a ajudar o rapaz sobre os restos cremados de sua mãe, que também foi afeto de Pagan Min.

A trama desenrola e o protagonista conhece os líderes do movimento rebelde (Caminho Dourado) e a partir daí o game nos faz tomar decisões sobre o caminho que o movimento deve seguir e, por consequência, qual dos líderes terá mais poder e qual será o desenrolar da história. A trama é rica e envolvente, além de um vilão carismático, o jogo ainda mostra muito senso de humor como quando se anda de carro e ouve-se o carinha da rádio que é realmente engraçado apesar da guerra civil que se passa.

Os gráficos e a qualidade do som são incríveis, o que faz com que o jogo fique ainda mais imersivo, andar pelo mapa é se deslumbrar com uma paisagem linda de campos verdes, céu azul e riachos de águas límpidas, além de animais em toda parte, alguns inclusive que atacam de vez em quando o personagem. O fato do jogo ser mundo aberto permite ao jogador explorar todas as áreas do mapa e cumprir as centenas de missões secundárias espalhadas pelo mesmo. As armas tem de monte, o arsenal é muito bom, varia desde pistolas e AK47 até bazucas e metralhadoras pesadas.

O jogo já foi lançado em 2014 e hoje seu preço está bem mais em conta, ele está disponível para os principais consoles e PC, se você ainda não jogou e gosta de jogo de tiro e um bom enredo, então FarCry 4 é uma grande opção, o jogo está todo dublado em português. Excelente escolha, garantirá horas e mais horas de diversão, emoção e satisfação.

FarCry 4 é um dos melhores jogos de tiro e aventura dos últimos tempos sem dúvida, com um enredo envolvente e personagens carismáticos, o jogador se prende em altas horas de jogatina e diversão na pele de Ajay Ghale, o protagonista do jogo, que se depara ao longo da trama com muitas decisões que mudam o rumo do jogo e missões espetaculares. Se há um game realmente bem feito e caprichado, esse é com certeza FarCry 4, desde os primeiros minutos do jogo, somos imersos no mundo de Kyrat, país onde se passa o jogo, através de personagens extremamente carismáticos e intrigantes e um mundo aberto bonito cheio de natureza, missões e lugares para explorar, além é claro, de um enredo fantástico digno de um belo e emocionante longa metragem. Tudo se passa na pele de Ajay Ghale que retorna à sua terra natal em Kyrat para realizar o desejo de sua mãe falecida que era ter suas cinzas descansando em Kyrat, nesse ínterim descobre que seu pai foi o líder da revolução contra a tirania de Pagan Min (o vilão), e ao chegar é recepcionado pelo próprio Pagan Min que o leva para almoçar e por a conversa em dia, nesse instante os revolucionários resgatam Ajay Ghale e a partir daí o jogo realmente começa. Pagan Min tem interesse pessoal no rapaz porque ele é o filho de Ghale, líder do movimento rebelde que quer destruir o regime de Pagan Min, e também está disposto a ajudar o rapaz sobre os restos cremados de sua mãe, que também foi afeto de Pagan Min. A trama desenrola e o protagonista conhece os líderes do movimento rebelde (Caminho Dourado) e a partir daí o game nos faz tomar decisões sobre o caminho que o movimento deve seguir e, por consequência, qual dos líderes terá mais poder e qual será o desenrolar da história. A trama é rica e envolvente, além de um vilão carismático, o jogo ainda mostra muito senso de humor como quando se anda de carro e ouve-se o carinha da rádio que é realmente engraçado apesar da guerra civil que se passa. Os gráficos e a qualidade do som são incríveis, o que faz com que o jogo fique ainda mais imersivo, andar pelo mapa é se deslumbrar com uma paisagem linda de campos verdes, céu azul e riachos de águas límpidas, além de animais em toda parte, alguns inclusive que atacam de vez em quando o personagem. O fato do jogo ser mundo aberto permite ao jogador explorar todas as áreas do mapa e cumprir as centenas de missões secundárias espalhadas pelo mesmo. As armas tem de monte, o arsenal é muito bom, varia desde pistolas e AK47 até bazucas e metralhadoras pesadas. O jogo já foi lançado em 2014 e hoje seu preço está bem mais em conta, ele está disponível para os principais consoles e PC, se você ainda não jogou e gosta de jogo de tiro e um bom enredo, então FarCry 4 é…

Vote

Nota

Avalie este game deixando uma nota. Para isso, escolha uma das estrelas abaixo para que sua nota seja contabilizada. A nota ao lado é a média dos votos recebidos.

0

Tags : , , , , , ,

About

Jogador

Amante dos videogames, totalmente apaixonado por jogos eletrônicos, tecnologia e assuntos correlatos. Nunca fica muito tempo sem jogar algum game no seu Xbox One. Sua principal diversão e satisfação na vida é passar horas jogando em seu quarto confortável junto ao seu Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!