Posted On 10 de Abril de 2018 By In Anime, Luta With 74 Views

Dragon Ball FighterZ, Análise e Opinião

Diferentemente das versões anteriores dos jogos de Dragon Ball, em que o jogo é feito em 3D e com perspectiva de terceira pessoa, em Dragon Ball FighterZ, o jogo acontece em perspectiva 2D, o que deixa o jogo, pessoalmente falando, muito mais divertido e gostoso de jogar.



O forte do jogo é o multiplayer, que realmente é muito divertido e fácil de jogar. Com apenas um botão do controle, o jogador é capaz de fazer combos completos e altas sequências de golpes que drenam boa parte da vida do oponente, é possível também fazer combos com vários botões para quem gosta de um pouco de dificuldade e combos duplos e triplos usando os outros personagens do seu time. Os gráficos são lindos e fiéis ao anime, cenários muito bem coloridos e dinâmicos onde explosões e golpes poderosos conseguem danificá-los e modificá-los.

O game oferece jogatina em modo história offline, multiplayer e alguns outros modos offline, porém o mais divertido é jogar em multiplayer contra outros jogadores ao redor do mundo. As lutas são sempre três contra três em modo online 1 contra 1 ou em time de 3 contra 3 em que cada jogador controla um personagem do time, o jogo lembra o antigo The King of Fighters em que as batalhas eram 3 contra 3, porém diferente desse, em Dragon Ball FighterZ o jogador pode alternar à vontade o personagem durante a luta.

Os personagens são baseados no anime mais recente de Dragon Ball Z, pois há vários personagens que não encontramos na versão antiga clássica como por exemplo, Goku e Vegeta nível deus (cabelos azuis), Android 21, Goku Black e Hit, mas encontramos também os personagens clássicos das antigas como Android 18 e 16, equipe Ginyw, Cell, Freeza e outros. O jogo está bastante completo nesse quesito.

O ponto negativo que os jogadores tem sentido ultimamente é a constante queda na conexão, os gamers são desconectados com frequência dos servidores do jogo, o que causa certa irritação e frustração, outro ponto negativo do jogo é o preço, no Xbox Store por exemplo, ele está custando R$ 250. Um preço altinho se comparado a outros games na mesma faixa de preço que são maiores em gigabytes e produção mais elaborada, mas o que determina o preço é a procura e como o título do jogo é de grande peso, o valor do jogo não poderia ser menor, pois a procura é alta.

Dragon Ball FighterZ é um belo de um jogo, muito divertido e viciante, vale a pena jogar e passar horas de diversão com ele controlando os personagens em lutas divertidíssimas online ou offline. Recomendado para quem curte o anime e gosta de um jogo de luta em 2D.

Diferentemente das versões anteriores dos jogos de Dragon Ball, em que o jogo é feito em 3D e com perspectiva de terceira pessoa, em Dragon Ball FighterZ, o jogo acontece em perspectiva 2D, o que deixa o jogo, pessoalmente falando, muito mais divertido e gostoso de jogar. O forte do jogo é o multiplayer, que realmente é muito divertido e fácil de jogar. Com apenas um botão do controle, o jogador é capaz de fazer combos completos e altas sequências de golpes que drenam boa parte da vida do oponente, é possível também fazer combos com vários botões para quem gosta de um pouco de dificuldade e combos duplos e triplos usando os outros personagens do seu time. Os gráficos são lindos e fiéis ao anime, cenários muito bem coloridos e dinâmicos onde explosões e golpes poderosos conseguem danificá-los e modificá-los. O game oferece jogatina em modo história offline, multiplayer e alguns outros modos offline, porém o mais divertido é jogar em multiplayer contra outros jogadores ao redor do mundo. As lutas são sempre três contra três em modo online 1 contra 1 ou em time de 3 contra 3 em que cada jogador controla um personagem do time, o jogo lembra o antigo The King of Fighters em que as batalhas eram 3 contra 3, porém diferente desse, em Dragon Ball FighterZ o jogador pode alternar à vontade o personagem durante a luta. Os personagens são baseados no anime mais recente de Dragon Ball Z, pois há vários personagens que não encontramos na versão antiga clássica como por exemplo, Goku e Vegeta nível deus (cabelos azuis), Android 21, Goku Black e Hit, mas encontramos também os personagens clássicos das antigas como Android 18 e 16, equipe Ginyw, Cell, Freeza e outros. O jogo está bastante completo nesse quesito. O ponto negativo que os jogadores tem sentido ultimamente é a constante queda na conexão, os gamers são desconectados com frequência dos servidores do jogo, o que causa certa irritação e frustração, outro ponto negativo do jogo é o preço, no Xbox Store por exemplo, ele está custando R$ 250. Um preço altinho se comparado a outros games na mesma faixa de preço que são maiores em gigabytes e produção mais elaborada, mas o que determina o preço é a procura e como o título do jogo é de grande peso, o valor do jogo não poderia ser menor, pois a procura é alta. Dragon Ball FighterZ é um belo de um jogo, muito divertido e viciante, vale a pena jogar e passar horas de diversão com ele controlando os personagens em lutas divertidíssimas online ou offline. Recomendado para quem curte o anime e gosta de um jogo de luta em 2D.

Vote

Nota

Avalie este game deixando uma nota. Para isso, escolha uma das estrelas abaixo para que sua nota seja contabilizada. A nota ao lado é a média dos votos recebidos.

User Rating: Be the first one !
0

Tags : , , , , ,

About

Jogador

Amante dos videogames, totalmente apaixonado por jogos eletrônicos, tecnologia e assuntos correlatos. Nunca fica muito tempo sem jogar algum game no seu Xbox One. Sua principal diversão e satisfação na vida é passar horas jogando em seu quarto confortável junto ao seu Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!