Posted On 10 de Abril de 2018 By In FPS, Guerra, Tiro With 51 Views

Battlefield: Bad Company 2, Análise e Opinião

Um dos melhores jogos de tiro e de guerra de todos os tempos, primorosamente construído e imersivo, altamente divertido e com um modo multiplayer pra lá de gostoso de jogar, assim é o Battlefield Bad Company 2.



Nem joguei o modo história, mas creio não ter perdido muito com isso, pois o forte deste game é seu modo multiplayer, que é composto por quatro modos: rush, conquest e deathmatch. Em rush os times são incumbidos de destruir e defender alvos no mapa dentro de um tempo, se uma equipe conseguir destruir todos os objetivos vence. O modo conquista é o clássico de defesa de território onde é preciso tomar terreno e manter. Já em deathmatch a única coisa necessária é matar os inimigos e vence quem matar mais.

O destaque do multiplayer são cenários dinâmicos e interativos, é possível destruir tudo neles literalmente, derrubar prédios e casas usando dinamites, bazucas e granadas e matar qualquer um que esteja dentro dessas construções. O legal também são os blindados e aeronaves, que são super divertidos de pilotar e destruir tudo pela frente. Há vários blindados de modelos reais usados pelo exército americano e russo, dentre eles o famoso M1A2 Abrams dos EUA e o russo T-90 (também usado pelo exército indiano). Dentre as aeronaves há o clássico americano Apache usado na guerra do Vietnam e o russo MI-28 Havoc, ambas aeronaves com grande poder de destruição. Não há aviões pois não seria possível pilotá-los nos cenários de tamanho limitado do jogo, entretanto tal ausência não faz falta, pois além dos blindados e helicópteros citados, o game conta com vários outros modelos de veículos.

Os gráficos são lindos e a jogabilidade é fácil e fluente, não há problema com bugs nem nada do tipo. As armas usadas pelos soldados são bem divertidas e fazem um som bem realista. Destaque para os snipers que são a classe de soldado mais perigosa do jogo, pois eles entram camuflados (diferente dos snipers de outros Battlefields) e munidos de rifles de longo alcance capazes de abater com um só tiro. Há outras classes também: assalto, médico e suporte. Todas essas classes andando juntos ajudam-se mutuamente: médico ressuscita e cura os companheiros, o suporte distribui munições, o sniper abre caminho à frente junto com o soldado de assalto, que é o infante que luta cara a cara com o inimigo no campo de batalha.

Battlefield Bad Company 2 entrega uma experiência em campo de batalha que outros jogos do gênero não entregam: ambiente e cenários onde tudo é destrutível, jogabilidade de alta qualidade e diversão e prazer em jogar. Esse jogo vale a pena para todos os apreciadores de jogos de tiro em primeira pessoa e fãs de jogo de guerra. Ele está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PC.

Um dos melhores jogos de tiro e de guerra de todos os tempos, primorosamente construído e imersivo, altamente divertido e com um modo multiplayer pra lá de gostoso de jogar, assim é o Battlefield Bad Company 2. Nem joguei o modo história, mas creio não ter perdido muito com isso, pois o forte deste game é seu modo multiplayer, que é composto por quatro modos: rush, conquest e deathmatch. Em rush os times são incumbidos de destruir e defender alvos no mapa dentro de um tempo, se uma equipe conseguir destruir todos os objetivos vence. O modo conquista é o clássico de defesa de território onde é preciso tomar terreno e manter. Já em deathmatch a única coisa necessária é matar os inimigos e vence quem matar mais. O destaque do multiplayer são cenários dinâmicos e interativos, é possível destruir tudo neles literalmente, derrubar prédios e casas usando dinamites, bazucas e granadas e matar qualquer um que esteja dentro dessas construções. O legal também são os blindados e aeronaves, que são super divertidos de pilotar e destruir tudo pela frente. Há vários blindados de modelos reais usados pelo exército americano e russo, dentre eles o famoso M1A2 Abrams dos EUA e o russo T-90 (também usado pelo exército indiano). Dentre as aeronaves há o clássico americano Apache usado na guerra do Vietnam e o russo MI-28 Havoc, ambas aeronaves com grande poder de destruição. Não há aviões pois não seria possível pilotá-los nos cenários de tamanho limitado do jogo, entretanto tal ausência não faz falta, pois além dos blindados e helicópteros citados, o game conta com vários outros modelos de veículos. Os gráficos são lindos e a jogabilidade é fácil e fluente, não há problema com bugs nem nada do tipo. As armas usadas pelos soldados são bem divertidas e fazem um som bem realista. Destaque para os snipers que são a classe de soldado mais perigosa do jogo, pois eles entram camuflados (diferente dos snipers de outros Battlefields) e munidos de rifles de longo alcance capazes de abater com um só tiro. Há outras classes também: assalto, médico e suporte. Todas essas classes andando juntos ajudam-se mutuamente: médico ressuscita e cura os companheiros, o suporte distribui munições, o sniper abre caminho à frente junto com o soldado de assalto, que é o infante que luta cara a cara com o inimigo no campo de batalha. Battlefield Bad Company 2 entrega uma experiência em campo de batalha que outros jogos do gênero não entregam: ambiente e cenários onde tudo é destrutível, jogabilidade de alta qualidade e diversão e prazer em jogar. Esse jogo vale a pena para todos os apreciadores de jogos de tiro em primeira pessoa e fãs de jogo de guerra. Ele está disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PC.

Vote

Nota

Avalie este game deixando uma nota. Para isso, escolha uma das estrelas abaixo para que sua nota seja contabilizada. A nota ao lado é a média dos votos recebidos.

User Rating: Be the first one !
0

Tags : , , , , , ,

About

Jogador

Amante dos videogames, totalmente apaixonado por jogos eletrônicos, tecnologia e assuntos correlatos. Nunca fica muito tempo sem jogar algum game no seu Xbox One. Sua principal diversão e satisfação na vida é passar horas jogando em seu quarto confortável junto ao seu Xbox One e PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!